IDENTIFICAÇÃO DO CURSO
Curso de Pós-Graduação em: Marketing Digital e Mídia Social
Área do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas
Câmpus Polo em que será sediado: São Luiz Gonzaga
Câmpus Polo do coordenador do curso: São Luiz Gonzaga
Carga Horária (CH) Total: 360h
360 h (360h ou mais – Especialização)
180 h (180h ou mais – Aperfeiçoamento)
OBJETIVOS
Objetivo Geral
Capacitar os participantes para compreender o Marketing Digital, conferindo-os competências para desenvolver e implementar ferramentas e estratégias no negócio.
Objetivos Específicos:
- Qualificar profissionais para o marketing digital.
- Trabalhar ferramentas modernas para implementar no negócio.
- Contribuir para a expansão, inovação e desenvolvimento estratégico digital.
COORDENAÇÃO DO CURSO
Nome do Coordenador Pedagógico do curso: Luciane de Oliveira
PÚBLICO ALVO
O público-alvo deste Curso em nível de Pós-graduação Lato-Sensu é composto por profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento e que possuam interesse em buscar uma formação na área de marketing digital e mídias sociais.
Pré-requisitos para seleção: Diploma de curso superior
Deixe um comentário