A equipe composta para a gestão 2017-2018 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da URI – São Luiz Gonzaga, foi empossada nesta quinta-feira, 28 de abril. Tomaram posse os representantes eleitos pelos empregados e, também, os representantes do empregador.
No início desta semana, os componentes participaram de um treinamento de formação da Norma Regulamentadora NR-5. Esta normativa estabelece as diretrizes básicas para o funcionamento da comissão.Além da apresentação da norma, durante os três dias de treinamento os componentes foram orientados quanto à legislação trabalhista relativas à segurança e saúde no trabalho, controle de riscos, utilização de Equipamento de Proteção Individual (EPI), primeiros socorros e prevenção e combate a princípio de incêndios.
A equipe desta gestão é composta pelos seguintes colaboradores:
Camila Borges Fialho – Presidente;
José Severiano Borges da Rosa – Vice-Presidente;
Caroline Fagundes Caetano – Secretaria;
Claudia Dalla Porta – Secretaria-substituta;
Cecília Cleonice Nunes Ortiz – Suplente;
Pâmela Andrade de Moraes – Suplente;
Lídio Carvalho dos Santos – Suplente;
Ronaldo Nascimento de Quadros – Suplente.
Deixe um comentário