Para saber quais são as marcas mais lembradas pelos gaúchos de todas as regiões do estado, a Revista AMANHÃ realiza desde 1991 a sua pesquisa Top of Mind. Mas tal projeto transcende uma simples pesquisa: ele tem um papel fundamental na história do branding no Brasil. Criado em 1991 e realizado desde então, o Top of Mind fez da Revista AMANHÃ o primeiro veículo brasileiro a realizar e publicar uma pesquisa espontânea de lembrança de marcas.
Em 2016, mais uma vez a URI consolida-se como uma marca lembrada pelo no Estado do Rio Grande do Sul. Atingindo a segunda posição entre as marcas do interior do estado, lembrada pelos gaúchos.
Estudos pioneiros como o Top Teen, Top Kid, Top Baby, o Top Y e o Top Diversidade, além do já consolidado Top Executivo, servem de termômetro para os empresários e de referência para profissionais de marketing embasar estratégias e identificar oportunidades.
E é assim, inovando a cada ano, mantendo seu legado de transparência, sua profundidade e a clareza de sua metodologia que a pesquisa Top of Mind da Revista AMANHÃ permanece no centro das atenções quando o assunto é lembrança de marca no Rio
Deixe um comentário