Gestão 2017-2018 da CIPA é empossada

A equipe composta para a gestão 2017-2018 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da URI – São Luiz Gonzaga, foi empossada nesta quinta-feira, 28 de abril. Tomaram posse os representantes eleitos pelos empregados e, também, os representantes do empregador.

No início desta semana, os componentes participaram de um treinamento de formação da Norma Regulamentadora NR-5. Esta normativa estabelece as diretrizes básicas para o funcionamento da comissão.Além da apresentação da norma, durante os três dias de treinamento os componentes foram orientados quanto à legislação trabalhista relativas à segurança e saúde no trabalho, controle de riscos, utilização de Equipamento de Proteção Individual (EPI), primeiros socorros e prevenção e combate a princípio de incêndios.

A equipe desta gestão é composta pelos seguintes colaboradores:

Camila Borges Fialho – Presidente;

José Severiano Borges da Rosa – Vice-Presidente;

Caroline Fagundes Caetano – Secretaria;

Claudia Dalla Porta – Secretaria-substituta;

Cecília Cleonice Nunes Ortiz – Suplente;

Pâmela Andrade de Moraes – Suplente;

Lídio Carvalho dos Santos – Suplente;

Ronaldo Nascimento de Quadros – Suplente.

 

 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *