Eleição para composição de diretoria da empresa júnior

A Empresa Talentos Júnior – URI – São Luiz Gonzaga, vinculada ao Curso de Administração está com edital de convocação aberto para composição de sua Diretoria Executiva, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal.

A Assembleia Geral Ordinária será realizada no próximo dia 11 de Agosto, às19:00 horas, em primeira convocação e ás 19:30hs em segunda convocação, tendo por local o Salão de Atos da URI – Universidade Regional integrada do Alto Uruguai e das Missões, localizado na Rua José Bonifácio, nº 3149, São Luiz Gonzaga – RS.  Estão convocados todos os associados efetivos (estudantes de graduação regularmente matriculados nos cursos da URI-SLG), os quais compõem o quadro de associados da empresa.

A Assembleia convocada pela Comissão Eleitoral, tratará dos seguintes assuntos: Eleição da Diretoria Executiva, do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal; Deliberar e votar sobre alterações estatutárias; e outros assuntos de interesse geral.

Conforme artigo 31 do Estatuto Social, as eleições serão realizadas para a formação da Diretoria Executiva composta por 11 (onze) membros: 3(três) diretores de Projetos, 3(três) diretores de Recursos Humanos, 2(dois) diretores financeiros, 3 (três) diretores de marketing, dentre os quais será eleito o Diretor Executivo. De acordo com o artigo 25, o Conselho Administrativo deverá ser composto por 5 (cinco) membros, dos quais 2 (dois) são alunos do Curso de Administração e 2 (dois) professores sendo um eleito pela Empresa Jr, e o quinto membro será o Diretor Executivo eleito entre os membros que compõe a diretoria executiva. Para o Conselho fiscal serão eleitos 2 (dois) membros.

De acordo com o artigo 43 do Estatuto Social, poderão candidatar-se e terem direito a voto todos os alunos matriculados nos cursos da URI São Luiz Gonzaga.

A empresa Talentos Jr. Tem é uma associação civil, sem fins lucrativos, tendo dentre suas finalidades desenvolver estudos, a baixo custo, para empresas, entidades e à sociedade em geral; elaboração de diagnósticos sobre assuntos específicos inseridos nas áreas de atuação; incentivar a capacidade empreendedora dos seus associados efetivos (acadêmicos), além de formar parcerias com empresas públicas e privadas.

Os acadêmicos interessados em para concorrer aos cargos poderão entrar em contato com a Coordenação do Curso de Administração.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *