Curso recebeu nota 4 do Ministério da Educação
Entre os dias 29 de junho e 1º de julho, o Ministério da Educação avaliou, para fins de reconhecimento, o Curso de Direito da URI – São Luiz Gonzaga.
Em uma escala que vai até cinco, os avaliadores atribuíram ao Curso a nota 4, um conceito de excelência, que reforça um dos princípios da Instituição.
Confirma-se, assim, que a URI – São Luiz Gonzaga, ao completar 30 anos, faz jus ao seu propósito de referência na histórica Região Missioneira. Para melhor atender às demandas da Comunidade, a URI-SLG investe na modernização e na adequação da infraestrutura, bem como na constituição de uma equipe de profissionais competentes e comprometidos com a formação de alto nível no Ensino Superior.
Para a Diretora-Geral, Professora Dinara Bortoli Tomasi, o conceito recebido traduz “o empenho e a dedicação de todos envolvidos, desde o processo de implantação até o reconhecimento do sonhado Curso de Direito na URI-SLG”.
A Coordenadora do Curso de Direito, Professora Cristiane Menna Barreto Azambuja, acrescenta “que o conceito é o resultado do trabalho sério e qualificado desenvolvido pelos profissionais da instituição, que não medem esforços para oferecer aos acadêmicos atividades de ensino, pesquisa e extensão, perpassando por questões específicas e interdisciplinares e, assim, formando bacharéis aptos às demandas do mercado de trabalho”.
Deixe um comentário