Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Marketing Digital e Mídia Social, Nível de Especialização/ Aperfeiçoamento EaD

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Curso de Pós-Graduação em: Marketing Digital e Mídia Social

Área do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas

Câmpus Polo em que será sediado: São Luiz Gonzaga

Câmpus Polo do coordenador do curso: São Luiz Gonzaga

Carga Horária (CH) Total: 360h

360 h (360h ou mais – Especialização)

180 h (180h ou mais – Aperfeiçoamento)

OBJETIVOS

Objetivo Geral

Capacitar os participantes para compreender o Marketing Digital, conferindo-os competências para desenvolver e implementar ferramentas e estratégias no negócio.

Objetivos Específicos:

  • Qualificar profissionais para o marketing digital.
  • Trabalhar ferramentas modernas para implementar no negócio.
  • Contribuir para a expansão, inovação e desenvolvimento estratégico digital.

COORDENAÇÃO DO CURSO

Nome do Coordenador Pedagógico do curso: Luciane de Oliveira

PÚBLICO ALVO

O público-alvo deste Curso em nível de Pós-graduação Lato-Sensu é composto por profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento e que possuam interesse em buscar uma formação na área de marketing digital e mídias sociais.

Pré-requisitos para seleção: Diploma de curso superior

 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *