Comunicado Oficial da URI – São Luiz Gonzaga

 

COMUNICADO OFICIAL

atendimento@saoluiz.uri.edu.br

Com o intuito de proteger a saúde das pessoas que transitam pelo Campus de São Luiz Gonzaga, especialmente nossos estudantes, professores, técnicos-administrativo e de apoio, a partir desta segunda-feira, dia 23 de março, a URI – São Luiz Gonzaga passará a adotar o trabalho dos profissionais que atuam nos Setores, também, na modalidade  home office. As aulas da Graduação Presencial e da Escola de Educação Básica já estão, como medida preventiva ao coronavírus COVID – 19, com atividades curriculares orientadas e realizadas em ambiente on-line, fazendo uso também de ambiente virtual, desde o dia 17 de março.

Contato e atendimento personalizado

Neste período, o contato com a URI – CAMPUS SÃO LUIZ GONZAGA deverá ser feito pelo e-mail atendimento@saoluiz.uri.edu.br ou pelos telefones (55)3352-8150, das 13h30min às 17horas e/ou  (55)9.9979-5001, que atenderá, em regime de plantão, das 18 às 21horas.

Tal medida terá validade até o dia 30 de março de 2020, com possibilidade de reavaliação, dependendo das orientações das autoridades federais, estaduais e municipais.

Contamos com a solidariedade de todos para juntos evitar a circulação e aglomeração de pessoas, a fim de conter a transmissão do vírus e ajudar na prevenção da doença, diminuindo os riscos de sobrecarregar os serviços de saúde.

Conselho de Campus

 

Nota: NOTA OFICIAL – URI – SÃO LUIZ GONZAGA 23MAR2020


 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *