O prazo para realizar a Avaliação Institucional segue até o dia 17 de junho. O processo deve ser feito via Portal do Aluno.

Passo a passo:

Acesse o Portal do Aluno, clique em URL Externo e vá até Avaliação Institucional. *Importante: fique atento ao protocolo gerado. Ele será o comprovante de que a avaliação foi concluída.

Quem precisa fazer?

Alunos – avaliar disciplinas cursadas no semestre e o curso

Professores – avaliar as disciplinas ministradas e o curso

Coordenadores – avaliar o curso

Importância

A avaliação é importante, pois se trata de uma ferramenta de gestão. Por ela, a Direção-Geral consegue mapear os aspectos positivos e os que têm oportunidades de melhorias. O processo é absolutamente sigiloso.

A Coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus de São Luiz Gonzaga é Cinara Dal Santo Pes.

Fonte: URI São Luiz


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *